sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pílula da Juventude, Silício Orgânico

Anti-envelhecimento natural, Silício Orgânico

O Silício Orgânico está presente no nosso organismo e tem acção regeneradora e reestruturante da pele, remineralizadora dos ossos.


É considerado um agente anti-envelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos.

Contribui também para reforçar as células do sistema imunitário.


Devido ao envelhecimento, entre os 25 e 60 anos, ocorre um decréscimo de até 80% do silício na pele e nas artérias, deixando essas estruturas mais finas, e frágeis. A reposição do silício torna-se então importante, e tem como principal função desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular, amenizando o prejuízo com a perda natural desse mineral, devolvendo até 40% da firmeza e tonicidade da pele, reduzindo a flacidez e fortalecendo cabelos e unhas.

Essa reposição é realizada pela ingestão diária de cápsulas manipuladas. Ao final de três meses de tratamento já é possível ver os benefícios como a pele mais firme, unhas mais resistentes e cabelos mais brilhantes e com bulbos capilares fortalecidos.

O uso do medicamento deve ser iniciado após os 30 anos de idade, quando começa a redução do silício. A prescrição deve ser feita por um médico.

Não é qualquer silício que é absorvido pelo organismo.

A dosagem e as associações com outros princípios activos vão depender da avaliação médica.











Fonte: Revista Performance